Procure a sua enfermidade

Parecer médico

Dr. Marco Aurélio dos Santos Rosa CRM 6068-SC, membro da sociedade brasileira de cardiologia sob número 8641, membro da associação de medicina intensiva brasileira, Pós graduado em cardiologia pelo IPEMED. 

A exposição ao Infra vermelho longo ( FIR Power 4 a 16 microns) e o campo magnético ( imãs de aproximadamente 800 grauss) melhoram a qualidade da água no organismo por aumento da motilidade dos fluídos corporais e da temperatura dos tecidos (1,2,3,4).

Melhoram também o sistema cardiovascular (5,6,7) diminui sintomas de rinite (8) e quadros de fibromialgia (9) , além de aumentar o poder imunológico do organismo. (10,3)

A aplicação do Energia pulsada eletromagnética de baixa frequência ( Bio Power) induz à recuperação das células e dos tecidos e melhora a comunicação e a frequência de vibração natural da células. (11)

Pode beneficiar qualquer tratamento de doenças crônico-degenerativas, bem como de doenças agudas e traumáticas, como depressão, epilepsia, diabetes (16,17,18) e doença de Parkinson (19).

 

As doenças do ser humano sempre foram motivos para os médicos e pesquisadores estuda-las a fim de compreender como apareciam e a maneira de cura-las.

O câncer não foi diferente, leva vários médicos e cientistas a incansáveis pesquisas dioturnamente.  

O japonês, Dr. Toshio Komuro, desde jovem fez parte de um grupo de pesquisadores que procurava entender sobre medicamentos para o câncer, estudou durante seis anos com esta equipe que vem procurando entender sobre este assunto.

Entre vários pesquisadores, médicos e cientistas, a grande preocupação era entender sobre vasos sanguíneos. Tudo começou em querer melhorar o fluxo sanguíneo no interior desses vasos. O porque, o vaso sanguíneo começa a enrijecer, podendo causar infarto. A pesquisa começou, quando questionaram o que causava estes problemas.

Segundo o Dr. Komuro afirma, o FIR ( infra vermelho longo) ajuda no equilíbrio do sistema nervoso autônomo e é dentro das veias que o colesterol começa a se acumular. Quando o colesterol acumula nos vasos, há uma dificuldade para as veias no transporte sanguíneo. A energia do FIR Power aumenta a produção de óxido nítrico gasoso (NO) que provoca a vasodilatação e libera a sujeira acumulada. Os radicais livres são liberados mais facilmente. Em 48 horas é possível diminuir esse colesterol e melhorar o fluxo sanguíneo. A veia fica mais flexível e fica mais livre para que o fluxo sanguíneo melhore. É como se você usasse a aspirina: o resultado é o mesmo, porém sem ter os efeitos colaterais.”

Mulher em dor